Na noite desta quarta-feira, 29 agosto, às 19, a comunidade da Igreja Nossa Senhora do Monte Serrat , em Salto (SP), acolheu o Padre Agnaldo Tavares Ribeiro como novo pároco, em Celebração Eucarística presidida pelo Bispo Diocesano, Dom Vicente Costa e contou com a presença de vários presbíteros de nossa Cidade e da diocese de Jundiaí.

Padre Agnaldo substitui o Padre Silvio, que se licenciou.

Padre Agnaldo nasceu no dia 02/12/1973 e foi ordenado sacerdote no dia 03/04/2005. Nos últimos anos, esteve como pároco na Paroquia São João Bosco do Bairro Eloy Chaves , Jundiaí – SP e vem para somar a comunidade Saltense, pois teve vários ofícios exercidos como presbítero, sendo eles:
Diretor Espiritual, Coordenador de Presbíteros da Região VI, Coordenador Pastoral da Região VI, Secretário do FAIP,

Presidente do FAIP, Membro conselho de Presbíteros dentre outro.

O Novo pároco recebe este desafio, nas vésperas do início da Novena e Festa de Nossa Senhora do Monte Serrat.

Você pode Ver o Video No Facebook da Paróquia

Pascom Nossa Senhora do Monte Serrat